O técnico Mauro Fernandes já sabe que terá pelo menos três desfalques para o jogo contra o Itumbiara. A partida está marcada para sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. Romeu, Róbston e Gilson, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Mixto e cumprirão suspensão automática.
Outro possível desfalque é o meia Anaílson. Diante do time cuiabano no último domingo, o camisa 10 foi substituído aos 13 minutos, após levar uma pancada no tornozelo esquerdo. Hoje, o jogador fez tratamento no Departamento Médico e ainda será avaliado pelo doutor Rômulo Peixoto, para saber se terá condições de jogo.
Na quinta-feira, Mauro Fernandes comanda o coletivo no estádio Antônio Accioly, para definir quem serão os substitutos. Após atuar no 3-5-2 diante do Mixto, existe a possibilidade do treinador testar mais uma variação de esquema contra o Itumbiara, dessa vez, mais ofensivo, com três atacantes.
Possíveis retornos
O Departamento Médico do Dragão está prestes a ficar vazio. O lateral direito Rafael Cruz e o atacante Reinaldo estão em fase final de recuperação e devem treinar com o restante do elenco em breve.
Rafael Cruz sofreu uma fratura no pé esquerdo. O médico do Atlético, Rômulo Peixoto explica a situação do jogador. "Ele já retirou a tala. A lesão que ele teve já está cicatrizada, mas ainda existe a necessidade de fazer um reforço. Dentro de alguns dias, o Rafael Cruz poderá voltar a correr e treinar com bola", confirma o médico atleticano.
O caso do atacante Reinaldo também está prestes a ter uma solução. "Ele precisa continuar se exercitando para diminuir a atrofia na perna direita, já que ele passou por uma artroscopia no joelho. Com os exercícios ele adquire confiança. Em 15 dias deverá estar treinando com o grupo", prevê Rômulo Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário