DRAGÃO DO CERRADO

Atlético Clube Goianiense
Fundado em 02 de Abril de 1937
Dragão é o Mascote
Rubro-Negro são suas cores
Estádio Antonio Accioly é sua Casa
A Campininha o Abriga

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Atlético vai à Cuiabá para mais uma decisão

Atlético viaja com 3 desfalques, mas 1 novidade na convocação

O Atlético viajou pela manhã de hoje para a cidade de Cuiabá, onde enfrenta o Mixto, amanhã, às 20h30 (21h30 horário de Goiânia). A principal novidade na delegação é a presença do atacante André Leonel, que volta a ser convocado após pouco mais de cinco meses.

No último dia 2 de abril, no jogo de ida diante do Grêmio, André Leonel sofreu uma grave lesão no joelho. De lá para cá, o jogador passou por cirurgia, fisioterapia, readaptação física e finalmente voltou a treinar com bola. "Estou contente por voltar a ser convocado e viver esse clima de concentração para os jogos", comenta o jogador.

Já em seu retorno ao grupo, Leonel, de 30 anos, vive a expectativa de ser titular, ou de pelo menos entrar no decorrer da partida. "Espero ter a oportunidade de jogar e ajudar o Atlético nessa fase decisisiva do campeonato", completou o atacante.

Se por um lado o técnico Mauro Fernandes celebra a possibilidade de utilizar André Leonel, por outro, o treinador lamenta três ausências.

O volante Róbston passou por cirurgia no antebraço esquerdo e deve desfalcar a equipe por pelo menos três semanas. O atacante Juninho sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e também foi vetado pelo Departamento Médico. Marcão continua em tratamento e pode retornar a equipe no jogo diante do Duque de Caxias, no próximo domingo.
Fonte: Felipe Furtado / www.atleticocg.com.br



O elenco do Dragão se reapresentou na segunda-feira após a providencial vitória de domingo, contra o Guaratinguetá, por 2 a 0 no Accioly. Com o resultado a equipe assumiu a segunda posição no grupo e depende apenas de si para se classificar ao octogonal final. O próximo desafio será o Mixto-MT, quarta-feira, na cidade de Cuiabá. Para esta partida o técnico Mauro Fernandes terá pelo menos três desfalques. São eles o volante Róbston, que fraturou o braço e foi operado na segunda-feira devendo ficar de fora por 2 semanas, e os atacantes Juninho, que sofreu uma contratura muscular e Marcão, contundido na panturrilha. A quarta baixa poderá ser o meia Anaílson, que jogou sentindo dores contra os paulistas. O time titular será definido nesta terça-feira.

Guilherme Verano da Cruz / www.ffesportes.com.br


Nenhum comentário: