O atacante Nonato está liberado para estrear com a camisa do Atlético. O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido do clube para converter o restante da pena do jogador em ações sociais. O comunicado oficial chegou à Federação Goiana de Futebol por volta das 18h30 desta sexta-feira e imediatamente o clube foi informado da liberação do jogador.
Depois de muita luta do Departamento Jurídico, da Supervisão de Futebol e da Diretoria de Futebol, o Atlético conseguiu a conversão da pena de Nonato. O pagamento de R$ 2 mil em cestas básicas foi feito à Associação Goiana dos Atletas Profissionais na tarde de hoje.
O diretor de futebol do Atlético, Ádson Batista fez questão de fazer um agradecimento em especial ao deputado federal Jovair Arantes. "Ficamos muito contentes de contar com o Jovair Arantes. Ele é um grande torcedor do Atlético e foi essencial para conseguirmos a liberação do Nonato", disse Ádson.
O atacante já estava concentrado desde a noite da última quinta-feira e chegou a treinar entre os titulares no decorrer do treino coletivo realizado no Antônio Accioly. Ao saber da liberação, Nonato comemorou, e de forma espontânea fez uma promessa. "Fico feliz de poder voltar a jogar e vou fazer de tudo para fazer um gol amanhã para comemorar", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário