Com novo esquema, time está definido
Edivaldo Barbosa Mauro Fernandes não faz mistério e definiu o time do Atlético para a partida com o Itumbiara, amanhã, no Estádio Antônio Accioly, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem poder contar com Romeu, Robston e Gilson – suspensos com o terceiro cartão amarelo –, o técnico escolheu os substitutos e modificou o sistema do jogo do rubro-negro. Ao invés do 3-5-2, utilizado na derrota sobre o Mixto, ele volta a optar pelo esquema 4-4-2.
Com a suspensão de Gilson, o técnico escala o meia Lindomar, que está recuperado de contusão. Com isso, a zaga será formada por Gil e Jairo. Na ala direita, permanece improvisado o meio-campista Wesley. Anaílson, recuperado de contusão, participou do coletivo desta quinta-feira e tem presença confirmada. O jogador chegou a acenar para a possibilidade de ser poupado, mas o treinador optou por escalá-lo.
Nas vagas de Romeu e Robston, o treinador escolheu Bruno Jesus e Jairo. O time está definido com: Márcio; Wesley, Gil, Jair e Chiquinho; Bruno Jesus, Jairo, Lindomar e Anaílson; Juninho e Marcão.
O atacante Nonato chegou a treinar ontem entre os titulares. O jogador ainda não estreou com a camisa do Atlético nesta Série C porque aguarda a resposta do STJD do pedido de conversão de parte da suspensão de 120 dias em doação de cestas básicas a uma entidade filantrópica. (LEIA MATÉRIA ABAIXO!!)
No ano passado, quando defendia o Bahia, ele foi expulso e somente neste ano foi suspenso por quatro meses. O advogado Marcos Egidio entrou com pedido e aguarda uma definição por parte do STJD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário