No Dragão finalmente a situação do atacante Nonato foi resolvida. O jogador se recuperou fisicamente no clube mas não podia jogar devido a uma suspensão de 120 dias, ainda do ano passado, quando defendia o Bahia na Série C e cuspiu em um jogador do Nacional-PB. Logo depois ele se transferiu no futebol do Japão. Como cumpriu a maior parte da pena o restante foi comutado em 20 cestas básicas e ele está liberado. A notificação chega às mãos do TJD da Federação Goiana ainda nesta sexta-feira, com tempo hábil para que ele seja regularizado e possa enfrentar o Itumbiara no sábado. Nonato participou do coletivo de quinta-feira no Accioly entre os titulares.
Ainda na quinta, o técnico Mauro Fernandes afirmou ao comentarista Maurício Malui, da Rádio Capital de Brasília, que ficou bastante chateado com uma entrevista do presidente do Dom Pedro II-DF, Cléver Rafael ao site Futebol Interior.
O mandatário do time candango declarou estar preocupado com a partida entre o Atlético-Go e o Itumbiara-GO, neste sábado, pela úlitima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O temor do dirigente seria por um resultado de compadres neste jogo, tendo em vista os times serem do mesmo estado, e o Atlético já ter a liderança da chave garantida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário