Atlético liga o sinal de alerta
Edivaldo Barbosa O Atlético não foi incomodado pelos adversários nas duas primeiras fases do Campeonato Brasileiro. Tanto é verdade que se classificou com facilidade. Agora, o rubro-negro enfrenta, pela primeira vez, a ameaça de não seguir adiante na Série C deste ano após a derrota para o Guaratinguetá, anteontem, no interior de São Paulo.
O placar negativo – o segundo nesta terceira fase – deixa o Atlético com o sinal de alerta ligado. Afinal, o time despencou da liderança do Grupo 27 para a terceira colocação (veja a classificação) depois da rodada da última quarta-feira. “Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, disse o volante Robston logo após a derrota de 1 a 0 para o Guaratinguetá.O técnico Mauro Fernandes espera poder contar com meia Anaílson, que desfalcou o rubro-negro no interior de São Paulo por causa de uma lesão muscular na coxa. O jogador está realizando tratamento intensivo desde segunda-feira. O médico Rômulo Peixoto somente irá reavaliá-lo na véspera da partida. Anaílson, inclusive, não participa do coletivo de hoje à tarde.
Se Anaílson é dúvida, Juninho está liberado para enfrentar o Guaratinguetá, domingo. O atacante sofreu uma pancada no braço esquerdo, mas ontem já voltou a treinar juntamente com os demais companheiros.
Outro que também esteve participando das atividades foi o meia Lindomar, recuperado de uma contusão muscular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário