Róbston desabafa e se diz aliviado pela conquista
Da Redação
O volante Róbston aproveitou a festa do acesso para relembrar a dificuldade que o elenco passou na Série C do ano passado, quando o time deixou escapar na última rodada a vaga. Durante toda a campanha desta temporada, ele destacava que era um dos jogadores que mais desejavam a vaga na Série B, para se reabilitar da decepção do ano passado.
“Essa vaga era para vir no ano passado. Fomos muito criticados, mas o time mudou de postura. Para mim, foi um alívio”, relata. Róbston acredita que a cobrança que os jogadores do ano passado sofreram é um fator a mais para celebrar o acesso.”Com todo respeito aos outros jogadores, nós que estivemos no Atlético em 2007 temos motivos a mais para comemorar. Fomos muito criticados e só tenho a falar para o torcedor festejar, estamos na Segunda Divisão", desabafa.
Apesar do clima festivo, o capitão da vitória sobre o Confiança-SE relembra que o elenco vai agora em busca do título."Nossa missão ainda não acabou. O título é o nosso segundo objetivo".
O diretor de futebol do Atlético, Ádson Batista, não poupou elogios ao jogador."Ele viu que o caminho é esse. Tem que ser profissional, ele foi um símbolo dessa conquista", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário