A festa pelo bicampeonato da Série C já está programada. Logo após o jogo entre Atlético e Campinense, no Serra Dourada, começam as comemorações no estádio Antônio Accioly. A diretoria anunciou vários motivos para incentivar o torcedor atleticano a comparecer.
Os preços promocionais dos ingressos serão mantidos. O torcedor que quiser ver o jogo e vibrar da arquibancada pagará apenas R$5. Nas cadeiras, o custo é de R$ 10. Mulheres e estudantes com carteira estudantil ainda pagam meia-entrada. Os bilhetes começam a ser comercializados a partir das 14 horas de quinta-feira, nas bilheterias do Antônio Accioly.
O jogo diante do Campinense ainda marca a despedida do Atlético nos gramados, em 2008. Os jogadores vão buscar a vitória para manter o aproveitamento de 100% dos pontos em casa. Além disso, já que vão comemorar oficialmente a conquista do bicampeonato, ninguém quer sair derrotado antes da celebração.
O troféu da Série C (foto) será entregue logo após o jogo, paralelo aos fogos de artifício. A partir daí, começa uma nova festa, na verdadeira casa do torcedor atleticano: o Estádio Antônio Accioly.
O cantor Frank Aguiar e a banda goiana Noyz é Noyz, farão um show para os torcedores comemorarem ainda mais a conquista do bicampeonato da Série C. Um grande espetáculo pirotécnico, com fogos de artifício, também será realizado no Accioly.
Para participar da festividade no estádio rubro-negro, o torcedor terá duas opções. Quem comparecer ao Serra Dourada para assistir o jogo entre Atlético e Campinense, terá que levar o canhoto do ingresso para garantir a entrada no Accioly. Quem não for até o Serra ainda poderá participar da festa, desde que esteja vestido com a camisa atleticana e leve dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Sociedade São Vicente de Paula.
A diretoria atleticana, os jogadores e a imprensa estarão presentes na festa em um Camarote VIP, que será montado nas dependências do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário