DRAGÃO DO CERRADO

Atlético Clube Goianiense
Fundado em 02 de Abril de 1937
Dragão é o Mascote
Rubro-Negro são suas cores
Estádio Antonio Accioly é sua Casa
A Campininha o Abriga

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Atlético x Mixto/MT

Além de ter a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético-GO estreou na segunda fase goleando o Itumbiara-GO, fora de casa, por 4 a 1. Agora, o Dragão espera vencer o Mixto-MT, nesta quarta-feira, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, e disparar na ponta do Grupo 21.
O Mixto, por sua vez, não passou de um empate em casa na estréia, contra o Dom Pedro II-DF, por isso precisa vencer para não se distanciar muito da vaga.

Embora respeite o adversário, o técnico do time mato-grossense, Mosca, pretende surpreender e voltar com a vitória.

"Perdemos pontos em casa e agora temos que buscá-los jogando fora e esperamos fazer isso de forma consciente, sem precipitação. Vejo nossa chave muito equilibrada e as quatro equipes estão no mesmo nível. A goleada aplicada pelo Atlético sobre o Itumbiara, foi um resultado atípico e isso está sujeito a acontecer com qualquer equipe", disse Mosca.

O treinador do Mixto não divulgou a equipe titular que começará jogando, mas admite escalar a base que teve melhor desempenho, com o retorno de Robinho e Márcio Júnior no meio de campo e a volta de Fernando ao ataque.

Lateral fora
No Atlético-GO, o desfalque do técnico Mauro Fernandes é o lateral-direito Rafael Cruz, que fraturou o pé direito e fica fora por quatro semanas. Cláudio, recuperado de uma bursite, será o substituto. Outro problema é o atacante Juninho, que deixou o campo lesionado na última partida mas ele treinou na terça-feira, nada sentiu, e está escalado.

Ficha Técnica

Atlético-GO x Mixto-MT

Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia-GO
Data: 06/08/08 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-RJ

Atlético-GO
Márcio; Cláudio, Gilson, Gil e Julinho; Romeu, Robston, Wesley e Anailson; Juninho (Rivaldo) e Marcão.
Técnico: Mauro Fernandes

Mixto-MT
Douglas, Cris, Evandro, Juan e Diego Nunes; Bogé, Márcio Júnior, Robinho e Odil; Fernando e Buiú.
Técnico: Mosca

Nenhum comentário: