DRAGÃO DO CERRADO

Atlético Clube Goianiense
Fundado em 02 de Abril de 1937
Dragão é o Mascote
Rubro-Negro são suas cores
Estádio Antonio Accioly é sua Casa
A Campininha o Abriga

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Atlético massacra time lá da Fronteira!

Time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e favorito ao acesso. O Atlético-GO comprovou tudo isto na tarde de domingo, quando goleou o Itumbiara-GO no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse caminhão de
gols, o Dragão já é o líder absoluto do Grupo 21, com três pontos. Já o caçula goiano é o lanterninha de forma isolada também, sem nenhum ponto.

O Atlético começou com tudo, e não se intimidou por jogar fora de casa. Aos 22 minutos, Gilson lançou a bola para Anailson, que viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura, abrindo o placar que viria a ser elástico para os visitantes.

Logo no incio da segunda etapa, o Atlético começou a construir a sonora goleada. A defesa do Itumbiara saiu jogando errado e Robston roubou a bola, invadindo a área, driblando o goleiro e chutando para o fundo das redes. Aos 23 minutos, em um contra-ataque, Anailson fez seu segundo e o terceiro gol do Atlético.

E o Dragão não parava um minuto, mostrando o porquê de ser o favorito para a conquista do acesso. Aos 34 minutos, em mais um contra ataque, Marcão fez o quarto. O Itumbiara descontou aos 43 minutos, com Cleitinho fazendo de cabeça.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, ambos os times vão jogar na quarta-feira, às 20h30. O Atlético joga na capital de Goiás, contra o Mixto-MT. O Itumbiara viaja até o Distrito Federal para encarar o Dom Pedro II

Ficha Técnica

Itumbiara-GO 1 x 4 Atlético-GO

Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara-GO
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado-SP
Cartões amarelo: Fabrício e Ulisses (Itumbiara); Marcão (Atlético)
Cartão vermelho: Cássio (Itumbiara)
Gols: Anailson aos 22’/1T e aos 23’/2T, Robston aos 6’/2T e Marcão aos 34’/2T (Atlético); Cleitinho aos 43’/2T (Itumbiara)

Itumbiara
Rodolfo; China (Marquinhos Paraná), Fabrício, Bruno e Jorginho Paulista (Vander); Ulisses, Rodrigo Tiesen (Miro), Cléber e Cássio; Jackson e Cleitinho.
Técnico: Agnaldo Liz

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz (Jorge Henrique), Gilson, Gil e Julinho (Jair); Romeu, Robston, Wesley e Anailson; Juninho (Rivaldo) e Marcão.
Técnico: Mauro Fernandes

Nenhum comentário: