DRAGÃO DO CERRADO

Atlético Clube Goianiense
Fundado em 02 de Abril de 1937
Dragão é o Mascote
Rubro-Negro são suas cores
Estádio Antonio Accioly é sua Casa
A Campininha o Abriga

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vitória na Estréia.

Dragão começou com tudo!

O Atlético-GO estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde de domingo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Águia-MS, o time não tomou conhecimento do adversário, e conseguiu uma brilhante vitória por 2 a 0, em uma partida totalmente dominada pelos donos da casa.

Com o resultado, o clube assumiu a liderança do Grupo 9, com três pontos, enquanto o Águia está na última colocação.

O jogo
O Atlético queria fazer valer o fato de jogar em casa e por isso, começou pressionando. E logo começou a surgir resultados. Depois de mandar uma bola na trave, Marcão recebeu na entrada da área e virou forte, abrindo o placar para os donos da casa. Na etapa final, o time continuou mandando em campo e logo aos cinco minutos, Marcão novamente, recebeu um passe na entrada da párea, mas foi travado na hora do chute e perdeu grande chance de fazer o segundo gol da partida.

Mas aos 22 minutos, Marcão invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, cobrado por Robston, que converteu, fez o segundo e garantiu os três primeiros pontos na competição.

Próximos jogos
Na próxima rodada, ambos os times vão jogar às 21h30, na quarta-feira. O Atlético encara o Mixto, fora de casa, enquanto o Águia joga em casa, contra o Operário.

Ficha Técnica

Atlético 2 x 0 Águia

Local:
Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Cartões amarelos: Bruno (Atlético); Rui Rei (Águia)
Gols: Marcão aos 32'/1T e Robston 22'/2T (Atlético).

Atlético
Márcio; Claúdio (Jorge Henrique), Jairo, Rafael e Chiquinho (Bruno); Jair, Robston, Wesley e Anaílson (Lindomar); Juninho e Marcão.

Águia
Cicero; Alex, Eduardo Kanu, Marcelo e Belchior (Equinha); Jéferson (Marcos Alagoano), Rui Rei, Nando e Gilberto; Péricles (Nenê) e Irineu.

Foto de Itamar Sandoval

Nenhum comentário: