
O líder do Grupo 9, Atlético-GO venceu o Operário, por 3 a 0, na tarde deste domingo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C e se aproximou ainda mais da classificação.
A vitória deixou o time goiano com oito pontos e só dependendo de suas forças para se classificar. Já o Operário é o terceiro, com três pontos, e só um milagre classifica o time. Isso porque o Mixto-MT é o segundo, com oito. A diretoria tinha preparado uma grande festa para quando o Atlético entrasse em campos. Mas não se sabe o que aconteceu. No momento em que o Operário entrou em campo, os fogos estouraram e a festa ficou para os rivais.
Desde o início o Atlético foi superior e buscou os gols. Tanto é que logo no primeiro minuto a bola sobrou para Juninho, que driblou Gléger e marcou o primeiro gol goiano.
O gol assustou o time rival. O Dragão foi para cima e ampliou aos 27 minutos. Anaílson cruzou e Marcão se antecipou a Gléger para ampliar para o Atlético.
O segundo gol fez o Operário acordar. Mas as chances criadas pelo time mato-grossense não resultaram em gols.
Na segunda etapa, veio o golpe final. O Atlético administrou o resultado e aos 39 minutos, Jorge Henrique arrancou e bateu cruzado para fazer 3 a 0 e finalizar a partida.
Ficha técnica
Atlético 3 x 0 Operário
Público: 2.289 pagantes
Renda: R$ 27.082,50.
Gols: Juninho, 1’/1T, Marcão, aos 27’/1T e Jorge Henrique, aos 39’/2T
Atlético
Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gilson, Chiquinho; Róbston, Romeu, Wesley, Anaílson (Jorge Henrique); Marcão (Rivaldo), Juninho (Cleyton Santos).
Técnico: Mauro Fernandes
Operário
Gléger; Péterson, Lobão, Adílson, Róbson; Zeziel (Wesley), Zé Afonso, Anderson Silva, Niander (Anderson Lima); Edinei (Rafinha), Tiago.
Técnico: Waguinho Dias
Um comentário:
Desde os tempos de Vyla que o Gleguer adora levar gols do Dragão, sempre de 3
Postar um comentário