Mauro Fernandes comanda 1º treino
Edivaldo Barbosa Mauro Fernandes não perde tempo. Quatro dias após o recesso de final de ano, o técnico comandou o primeiro coletivo de 2009. O treino foi realizado na tarde de ontem, no CT do Urias Magalhães. Dos seis novos contratados, apenas o lateral-esquerdo Alysson participou durante toda a movimentação entre os titulares. Nas demais posições, ele manteve a base que conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C, no ano passado.
Utilizando o esquema 4-4-2, o técnico escalou a equipe titular com: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Alysson; Romeu, Robston, Wesley e Lindomar; Juninho e Marcão. O lateral-esquerdo Chiquinho, titular na Série C, ficou de fora do coletivo porque se recupera uma luxação no pé direito. Alysson, com isso, ganhou a confiança do Fernandes. “Estou me esforçando ao máximo para estar 100% e ficar à disposição do treinador”, disse o ex-jogador do ABC-RN.
O atacante Juninho reclamou, no transcurso do coletivo, de uma leve torção no tornozelo e foi substituído pelo recém-contratado Buiú. O jogador, porém, acredita que terá condição de participar do amistoso do próximo sábado, quando o rubro-negro vai enfrentar o Gama, no Estádio Bezerrão, no Gama-DF. Outro que sequer entrou no gramado do CT nesta terça-feira foi o meio-campista Anailson, que se recupera de uma crise de sinusite.
Além do amistoso deste sábado, Fernandes pediu que fosse marcado mais dois antes da estréia no Goianão, dia 25, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Um deles deve ser contra o Luziânia. O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, espera definir os últimos detalhes para marcaro o amistoso nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário