DRAGÃO DO CERRADO

Atlético Clube Goianiense
Fundado em 02 de Abril de 1937
Dragão é o Mascote
Rubro-Negro são suas cores
Estádio Antonio Accioly é sua Casa
A Campininha o Abriga

sexta-feira, 27 de junho de 2008

3º Amistoso, 3ª Vitória


Atlético enfrentou o Legião/DF na preparação para a série C do Brasileiro. O jogo ocorreu ontem à noite, 26/06, no estádio Antonio Accioly iluminado. Primeiro jogo à noite após mais de década.
Escalação inicial do Atlético: Márcio, Cláudio, Rafael, Jairo e Chiquinho, Robston, Jair, Wesley e Anailson, Juninho e Marcão.
O jogo foi movimentado. O Atlético teve a iniciativa do jogo, mas o Legião contra-atacava com perigo. O time candango saiu na frente, em jogada de contra-ataque. Mas logo Marcão igualou para o Atlético. Quando do intervalo Atlético 1 a 1 com o Legião.
No segundo tempo, muitas substituições, de ambos os lados. Nem vou citar aqui. Jogo continuou movimentado, porém a pegada e a cera candangas já não funcionaram mais tão bem. O Atlético terminou a partida vencendo por 5 X 3.
Gols Atleticanos foram marcados por Marcão (2 X), Jorge Henrique, Rivaldo e Jeferson Gama.


Bem, na minha opinião valeu pelo treino!
Foi um jogo movimentado. Pena o Legião vir aqui pra tentar conseguir um empate; jogou retrancado, fez algumas faltas fortes, e o pior, fez cera; inacreditável, mas fazer o que?!!
O Atlético demonstra deficiências na defesa, todo contra-ataque leva perigo de alguma forma. Sempre fica "mano-a-mano". Isto é problema no esquema tático, são 2 volantes ofensivos. Precisamos de um volante "pé-de-ferro"; talvez Romeu ou Jeferson Gusmão no lugar do Jair. O Anailson está muito abaixo das expectativas, Jorge Henrique tem entrado bem e dado mais movimentação. Os alas tem dificuldade para jogarem como laterais. Juninho buscou o jogo, porém segurou muito a bola. Wesley está tentando voltar ao bom futebol, ainda não conseguiu, mas melhorou. Marcão é muito voluntarioso, demonstra ser esta a chance de sua vida. Rivaldo ontem entrou bem.

Ficou evidenciado que temos um bom elenco para esta série C. Os titulares nos amistosos estão tirando o pé. Ninguém quer sair do time neste momento.
Cada dia que passa estou mais confiante em nossa ascensão!

Nenhum comentário: