Rubro-negro traça estratégias
Edivaldo Barbosa O Atlético não quer fazer do Campeonato Goiano um laboratório para o Brasileiro da Série B. Segundo o presidente Valdivino de Oliveira, o rubro-negro está montando um elenco competitivo para disputar as duas competições de igual para igual com os adversários. A meta é brigar pelo título do Estadual e pelo acesso à Série A. “O Atlético é um time emergente do futebol do Centro-Oeste e quer chegar à Série A”, diz Valdivino.
Até agora o clube contratou o goleiro Douglas (ex-Mixto-MT), o lateral-esquerdo Alysson (ex-ABC-RN), o atacante Buiú (ex-Mixto-MT), o volante Luciano Totó (ex-Bahia) e o lateral-direito Edylton (ex-Gama). O diretor de futebol Adson Batista ainda trabalha para trazer um zagueiro e o meio-campista, que devem ser anunciados até o final da próxima semana.
Anderson Santos, campeão goiano este ano pelo Itumbiara, é o zagueiro pretendido pelo Atlético. Contudo, o Itumbiara também tem interesse no retorno do jogador. Caso Anderson não dê uma resposta nos próximos dias, o rubro-negro irá procurar um outro zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário