Atlético apresenta mais um reforço para próximo ano
A chapa “Consolidação Rubro-Negra”, única candidata às eleições atleticanas para os cargos da diretoria executiva e do conselho deliberativo e fiscal, será confirmada na próxima sexta-feira, às 19 horas, para comandar o clube no biênio 2009/2010. A chapa é formada pelos atuais dirigentes: presidente Valdivino de Oliveira e vice Maurício Sampaio, além de quatro integrantes do Conselho Deliberativo, presidido por Marco Antônio Caldas e dois do Conselho Fiscal, dirigido por Itamar Lemes.
Entretanto, a forma como se dará a ratificação será decidida apenas durante a assembléia geral: os sócios podem optar por votação ou aclamação direta.
Reforço
Atlético anunciou ontem mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Alysson, de 30 anos. O jogador disputou a Série B pelo ABC e chega no dia 15.
Alysson, ex-ABC, reforça o rubro-negro em 2009
Edivaldo Barbosa A uma semana do início da sua preparação para o Campeonato Goiano, o Atlético anunciou ontem a contratação do lateral-esquerdo Alysson. O novo jogador do rubro-negro disputou a Série B do Brasileiro deste ano pelo ABC-RN. “Quero ajudar o Atlético a ser campeão goiano e conquistar o acesso à Série A”, disse o lateral, de 30 anos, em entrevista à Rádio 730. Ele está no interior da Bahia descansando.
A contratação de Alysson foi uma indicação de Mauro Fernandes, com quem trabalhou no Vitória da BA. “Conheço e respeito o trabalho do Mauro Fernandes”, frisou o lateral, que começou a carreira no Fluminense de Feira de Santana-BA e atuou por Botafogo, São Bento-SP, Caldense-MG, Ipatinga-MG, Nacional-PB, Vitória-BA e ABC-RN. O recém-contratado se apresenta no próximo dia 15.
Alysson é o segundo contratado para o Goianão. O goleiro Douglas, 28, está acertado. O jogador, que defendeu o Mixto-MT na Série C, está acertado verbalmente com o rubro-negro. Somente na próxima semana é que ele virá para a assinatura de contrato. Tanto Alysson como Douglas ficarão até o término do Goianão, mas com preferência para renovar visando a Série B.
O diretor de futebol Adson Batista ainda espera acertar com mais cinco jogadores. Até agora apenas as posições estão definidas: um lateral-direito, um zagueiro, um volante, um meio-campista e um atacante. Até a próxima segunda-feira, ele espera estar com o elenco fechado.