No futebol, quando não se está jogando, tudo vira notícia. No Atlético também é assim!

Vasculhando os jornais e sites da capital goiana, o que virou notícia sobre o Atlético Goianiense foi o Picolé!! Isto mesmo, Picolé! Refrescante alimento comum em nossa sociedade. Principalmente em uma cidade como Goiânia, quente quase o ano inteiro.
Só que, segundo o preparador físico do Dragão Campineiro, não há nutrientes desejáveis neste tipo de alimento. Por isso os jogadores deverão recorrer sempre aos suplementos alimentares que sempre estão e sempre estarão disponibilizados aos jogadores. Picolé?! Nem antes, nem depois dos treinamentos.
A preocupação neste momento é com o fortalecimento muscular dos jogadores. Para isto o preparador físico atleticano vem intensificando os treinos, principalmente na academia. E também há a suplementação nutricional para máximo desenvolvimento muscular. Segundo o profissional não há velocidade sem força muscular.

Um dos jogadores que tem recebido atenção especial é o atacante Juninho (foto). Conformação física esguia, franzino mesmo, durante o recesso ainda perdeu 2 kg. Para aguentar a temporada do segundo semestre e as pancadas dos defensores adversários, Juninho vem passando por fortalecimento físico especial.
2 comentários:
Que o Juninho se fortaleça para ser o craque da série C 2008!
"Juninho Play, vai lá e péi!!"
só no zóio mesmo...
ehauehaueh
quanta falta do que inventar!!!
Postar um comentário